quarta-feira, 13 de maio de 2015

UMA CHANCE ...




Hoje comecei abrir a porta do coração e ainda me surpreendo com o que vejo.
Uma desarrumação, não muita bagunça, mas, (...), só olhei não tive coragem de entra. Pois ainda está tudo ali, bagunçado mais ali, e por mais que eu feche a porta e ignore tenho certeza que tudo estará do outro lado. São lembrança de momentos de anos, meses, dias, horas, minutos e segundos. São momentos vividos com veracidade, dedicação e com propósito.
Preciso fazer uma limpeza, mas, com muito cuidado, pois não se pode desfazer-se de tudo. Ali contem aprendizados, ensinamentos, curiosidades e particularidades que nortearam em tempos futuros. Quando abrimos o coração é o mesmo que abrir um deposito onde colocamos tudo, tudo que juntamos com o tempo está ali, talvez coisas que nem façam sentido, mais estão ali. É onde vemos tudo que passou ou está acontecendo ou um indicio do que pode acontecer e até lembranças de coisas que nunca mais veremos. Sempre é bom fazer uma limpeza, mais o apego a alguns momentos não nos deixa nos desfazermos de tudo. Tem-se que ter o cuidado de selecionar os sentimentos como o amor, para que não se perca o próprio “AMOR” para que não se transforme em uma pessoa fechada à este sentimento e para não se perder esta sensibilidade.
Até quando isso é bom? Só sei que coisas que tem importância ou foram importantes não jogamos fora, por mais que sejam um simples coração num guardanapo com os dizeres “Eu te Amo”. Isso mostra o quão é importante ou foi importante o momento que se teve ali com alguém.
Atualmente o mundo está muito descartável, em todos os sentidos e até em se tratando do sentimental e isso é assustador, todos querem ser amados mais ninguém dá o primeiro passo para o amor. Como você encara isto? O que tem feito para mudar essa realidade?
No momento não estou escutando qualquer tipo de música, pois tem músicas que abrem o coração e no momento existe muita bagunça que preciso arrumar. Então estou me limitando ao rock.


Escrito por:
Wemerson Valim.
Uma música:
Matheus e Kauan: Que Sorte a Nossa
https://www.youtube.com/watch?v=rTjstC7axwQ




Nenhum comentário:

Postar um comentário