terça-feira, 31 de março de 2015

SE VOCÊ PUDESSE ME ESCUTAR ...






Estou bem onde me encontro, mas, me pergunto. Se tivesse acontecido como seria?
Poderia tá em seus braços e você me chamar de seu. Poderíamos estar nos divertindo, brincando, eu sendo todo seu e você toda minha.
Nem se quer teve a curiosidade em me conhecer? Queria tanto ter visto seu olhar, pode contar com a sua presença, e aprender com a sua ausência. Mais não foi possível, mais a de ser entender. Mais penso que poderíamos ter evitado tanta dor e sofrimento mesmo sem compreensão ou falta de amparo.
Sem nenhum poder de opinião,
Sem forma de comunicação,
Uma confusão, sem ser consultado... Fui abandonado.
Triste destino.
Não quiseram saber da minha vontade,
Só quiseram fugir da responsabilidade.
Será que os atrapalharia?
Ou daria trabalho?

O amor é único, o que varia são as formas de se amar. Nada entre dois acontece se só um desejar.


Escrito por:
Wemerson Valim.
Uma música:
Coldplay: The Scientist



Nenhum comentário:

Postar um comentário