sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MAGIC ???






Chamar de mágica?
Sim, (...) Eu chamo de mágica !!!.
Por incrível que pareça, nos olhares que se cruzam, vejo mágica.
Acho (...), que mágica, é a utilização das forças naturais para acarretarem as mudanças necessárias. Como direcionar energias para atrair, intensificar algo.
Então chame de mágica (...), e eu falo que é verdade.
Está perto de você é mágico, olhar, tocar, sentir (...), posso dizer é mágica.
Mesmo havendo dificuldades, estando ao seu lado (...) é mágico, pois, a mágica está no amor puro, que consiste em fazer ao próximo ou quem está ao seu lado o que desejas para si mesmo.
E se me perguntarem se creio em mágica?
Com certeza direi sim. Eu acredito (...), e digo mais, ao lado de quem se ama a mágica vai acontecer. 
Mais cedo ou mais tarde ela acontece.





Por Wemerson valim
Texto baseado na música,
Magic – Coldplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário