segunda-feira, 21 de julho de 2014

Um brinde !!!




Tenho muitas assuntos importantes para resolver e vivo sempre ocupado. Mais sabe..., " VOCÊ... " é o único que tenho pressa em resolver.
Sabe..., quando precisamos muito de uma coisa  fazemos e trabalhamos duro para que isso aconteça? Tô assim.
Sempre quis muitas coisas, e em função desse objetivo coloque-as em prática. Tem momentos que fico nervoso por situações, mas, paro e vejo que foram aprendizados que me fizeram progredir e digo "OBRIGADO" a "VOCÊ, isso mesmo a você...
Não sei quem perde mais, mas, sei o quanto ganhei com isso tudo. Que a felicidade então, possa contagiar nossas vidas, que possamos ser muitos felizes.
Por isso rogo uma praga em você. Que você caia em meio a felicidade, se afogue no amor, e pior que sua vida seja sempre colorida. Esse é meu desejo em relação a você. Desculpa se foi muito forte é por que não vou muito com sua cara.
Ainda voltarei a escrever de você um dia. Agora que você sabe, e que desabafei me despeço e deixo essa oração para todos de Tereza de Ávila...

" Nada te perturbe, nada te amedronte, tudo passa, a paciência tudo alcança.
A quem tem DEUS nada falta. Só DEUS basta"



Deixo uma musica para reflexão vale 
a pena ver aletra.
Cold play - A Message.


Wemerson Valim.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário