sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

AH!!! AMIZADE



Ah todas as pessoas que passaram pelo mesmo caminho que eu e a todas as que iram passar e principalmente as que ficam em nosso coração.

Não escolhemos os habitantes do nosso coração.
Conhecemos pessoas e ele as escolhe. Engraçado...
ele sempre acerta mesmo quando duvidamos dele.
Cada pessoa escolhida por nosso coração é um anjo
que deixará sua marca de acordo com que foi 
designado seja a longo ou a curto prazo.
Por isso te agradeço coração pela escolhas e saiba que
tem meu respeito e admiração... <3.


Wemerson Valim.

2 comentários:

  1. Pra minha prima linda!! Princesa Girassol.
    Pra minha namorada outra princesa em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Sempre agradeço a Deus por tê-los em minha vida! Já estou com saudade de todos! Não irei no casamento do Marquinhos, mas dê um super abraço em todo mundo por mim, tá? Beijo bem grandão, meu bem!

    ResponderExcluir